A parceira e a ejaculação rápida por Laura Muller

Dúvida respondida por Laura Muller no seu Blog da Laura

Obrigada pessoal!!! Estou recebendo váaaarias mensagens no twitter (@laura_muller) e aqui pelo FALE COMIGO do site de elogios à série que começamos a publicar sobre EJACULAÇÃO RÁPIDA OU PRECOCE. Que bom! Fico muito feliz. E seguem agora mais duas perguntas interessantes. Todas as respostas dessa série são inspiradas nos meus livros “500 Perguntas Sobre Sexo” e “500 Perguntas Sobre Sexo do Adolescente”, ambos esgotados na editora, mas que talvez você encontre em sebos (confira aqui no site algumas opções em LIVROS). E esse tema também é amplamente abordado no “Altos Papos Sobre Sexo – Dos 12 aos 80 anos”, à venda nas livrarias. E com links para as livrarias virtuais aqui no site!
5.Vez ou outra, ejaculo antes de satisfazer minha parceira. Estou com um problema sério?
Se esse quadro é ocasional, não há porque se preocupar. A maioria dos homens pode ter a ejaculação precipitada em uma situação de grande tensão erótica. No entanto, se isso está ocorrendo com muita frequência, é sinal de problema. A solução é terapia sexual.

6. Como saber se tenho ejaculação rápida ou se é ela que demora?
Um dos critérios para caracterizar a ejaculação rápida ou precoce diz respeito ao tempo que dura a relação sexual. Segundo esse critério, ejaculador precoce é o homem que chega lá em menos de dois minutos. Existem outros critérios, tais como o clínico, segundo o qual a situação é definida como aquele onde, em mais de 50% das vezes, a relação não dura o suficiente para que a parceira chegue ao orgasmo. Essas são apenas algumas formas de identificar essa dificuldade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Relação Sexual

Anatomia do pênis e diagnóstico para Circuncisão

Menopausa: aspectos psicológicos